Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Jaicós economiza e investe R$ 275 mil de recursos próprios em calçamento

Publicado

em

A população da centenária cidade de Jaicós começa a colher os frutos de uma gestão pautada no planejamento administrativo. Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, tem adotado novas práticas que possibilitem, mesmo em tempos de crise, a otimização dos serviços oferecidos à população e a realização de obras infraestruturantes.

Uma dessas práticas é a melhor utilização dos recursos públicos, que passaram a ser aplicados em ações ou obras que vão ao encontro dos anseios e necessidades da população do município. Mesmo em meio à crise econômica por que passa o país e afeta diretamente os municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal de Jaicós está investindo recursos próprios na pavimentação de ruas da cidade. O montante destinado chega a 275 mil reais e vai melhorar a vida de dezenas de famílias, que passarão a residir em suas com infraestrutura adequada, a partir da construção do calçamento.

Além de planejar, o prefeito tem acompanhado de perto o andamento das obras. Nesta terça-feira, 29, Neném de Edite visitou as ruas que estão em obras, a Visconde da Parnaíba e a Rua Olegário Luz, ambas situadas no Bairro Serranópolis. Ao todo, serão construídos mais de 24 mil metros de pavimentação poliédrica.

Na visita, o gestor parou para conversar com moradores. Neném tem afirmado que sua gestão será feita com participação popular. “Uma boa gestão é feita ouvindo o povo, seja o pedido, a reclamação, a cobrança, ou agradecimento quando o benefício chega. E eu tenho feito isso, escutado o povo em todo o município”, disse.

Sobre os recursos, o prefeito salientou que é fruto do planejamento orçamentário feito a partir de reuniões, análise de dados, previsão, planejamento e a definição de estratégias e medidas para manter o bom andamento da administração. “O segredo é planejamento e organização. Nós queremos dar uma resposta à população, mostrar que os recursos públicos estão sendo bem aplicados, estão voltando através de benefícios para a população”, pontuou.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS