Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Jaicós vai investir quase 1 milhão de reais na pavimentação de três ruas  

Publicado

em

No município de Jaicós, a gestão “Uma Nova História”, liderada pelo prefeito  Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, tem feito jus ao slogan. O gestor tem reunido grandes esforços para realizar  obras infraestruturantes para desenvolvem o município e trazer  melhorias para a população.

Na tarde desta segunda-feira, 16, Neném de Edite, acompanhado do secretário Degerson Lima (Piti),  acompanhou a chegada de quatro caçambas carregadas de pedras paralelepípedos que serão utilizadas na pavimentação de três  ruas, a Manoel da Cruz Coutinho, a Rua  Francisca Luz e a Juvenal Antão, etapas I e II. Ao todo, serão construídos 8,3 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica.

Na obra, segundo informou o gestor, serão investidos mais de 979 mil reais, recursos do Governo do Estado, através  de emenda parlamentar do deputado Georgiano Neto.

A chegada das pedras trouxe esperança aos moradores da centenária cidade de Jaicós, que ainda sofrem com a poeira, no período de seca, e com a lama, no período chuvoso.  As obras estão previstas para iniciar até domingo e devem ser concluídas no máximo em três meses.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, falou sobre a obra.  “É mais uma conquista da nossa gestão para o povo de Jaicós. Há um ano e três meses à frente do  Poder Executivo, muito temos feito,  e com esta obra estamos atendendo  a um grande  anseio da população, que ao longo dos anos não via  investimentos em nossa terra.  Então, em pouco tempo de mandato estamos comprovado nosso compromisso e empenho em buscar recursos para que nosso município se desenvolva”, afirmou o gestor.

O prefeito ainda enfatizou que a pavimentação poliédrica  é sonho para muitos moradores. “A centenária cidade de Jaicós tem uma grande quantidade de ruas sem calçamento, e é um sonho da nossa gente que sofre com a poeira e lama,  ter sua rua pavimentada. Já calçamos duas ruas com recursos próprios e vamos iniciar essa obra de mais 8 mil metros. Temos outros projetos para licitar que somam quase 4 milhões de reais para serem investidos em pavimentação  no município”, disse o gestor, afirmando que 2018 será um ano de muitas obras para o município.

Publicidade

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS