Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Marcolândia paga abono aos servidores da Educação e injeta R$ 370 mil na economia

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, está efetuando nesta quinta-feira (29), o pagamento do Abono Salarial aos profissionais lotados na Secretaria de Educação. A pasta é gerida pela secretária Auxília Matos.

Ao todo, 175 servidores são remunerados, entre professores efetivos com carga horária de 40 e 20 horas, aos professores seletistas, colaboradores dos serviços gerais, motoristas, vigilantes, diretores, coordenadores e secretariado escolar.

Prefeito Dr. Corinto Matos e secretária de Educação Auxília Matos

O pagamento do Abono injeta na economia do município e região o montante de R$ 370.000,00 (Trezentos e setenta mil reais). Além de manter o compromisso em dia, o pagamento dará maior poder de compra aos servidores e oportunidade de participação das festividades de fim de ano, bem como ao suprimento das necessidades.

“Isso é o resultado da valorização e reconhecimento aos servidores, da organização financeira, do trabalho com transparência e responsabilidade da gestão amor e respeito pelo povo. Quero desejar aqui a todos os marcolandenses um feliz ano novo e que 2023 seja repleto de muitas realizações, paz, saúde, felicidade. Que todos nós lutemos por uma sociedade mais justa”, declarou o prefeito Dr. Corinto Matos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS