Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Picos convoca mais 27 aprovados em concurso público

Publicado

em

Cumprindo o prazo acordado durante a audiência pública realizada no último dia 03 de abril com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e os candidatos aprovados, a Prefeitura de Picos convocou, através do decreto 52/2018, os candidatos aprovados no último concurso público. Foram chamados mais 27 novos concursados.

Durante a audiência pública, o procurador geral do Município, Maycon Luz, havia assegurado na época a convocação de mais 27 concursados até o dia 31 de maio.

A prefeitura convocou um professor de Matemática; cinco vigias; um médico para a Previdência do Município; cinco auxiliares de serviços gerais; um jornalista; um nutricionista; três agentes de trânsito; quatro auxiliares administrativos; um biomédico; um músico para a Banda de Música do Município, três assistentes sociais e um professor de Educação Física para a zona rural.

Os convocados têm do dia 04 de junho a 15 de junho que se dirigir à Junta Médica do Município para avaliação e de 18 de junho a 22 de junho se apresentarem com toda a documentação exigida na sede na Secretaria de Administração, que fica situada no Palácio Coelho Rodrigues, no 1º andar.

Confira o decreto abaixo

Publicidade

DECRETO 52-2018 Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Publico

 

Fonte: Prefeitura de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS