Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Picos entregou mais de 20 obras durante programação de aniversário

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, através das secretarias municipais, entregou mais de 20 obras durante programação de aniversário de 129 anos de Picos. As inaugurações aconteceram entre os dias 6 e 15 de dezembro.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, avaliou os benefícios para à população picoense.

“Como nós presenciamos a felicidade das pessoas, a alegria ao receber o benefício tão esperado, uma quadra na comunidade, uma praça, uma academia e estradas vicinais. A gente fica feliz por estar sendo o grande promotor dessas alegrias. Mas em 2020, com certeza, será muito maior, muito mais festas e benefícios”, comenta.

Dentre as obras inauguradas foram entregues aproximadamente 13 mil metros quadrados de calçamento nas localidades Parque de Exposição (900m2), São José (680 m2), Canto da Várzea (1.127 m2), Aroeiras do Matadouro (1.896 m2), Belo norte (6.290 m2), Ipueiras (500 m2) e Junco (1.068 m2).

Também foram inauguradas cinco academias de saúde no povoado Tabatinga e nos bairros Parque de Exposição, São José, Ipueiras e Junco. Além de três unidades básicas de saúde nas comunidades Capitão de Campos, Lagoa Grande e Samambaia.

Visando incentivar as práticas esportivas, o povoado Morrinhos e o bairro Passagem das Pedras ganharam novas quadras de esportes, enquanto o bairro Junco, recebeu revitalização da quadra de esportes da Praça Dirceu Arcoverde. E ainda, três quilômetros de estrada vicinal em Lagoa do Barro.

Ccom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS