Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Vila Nova realiza grande festa em comemoração ao Dia das Crianças; veja as imagens

Publicado

em

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as famílias, os gestores públicos e toda a sociedade sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

No município de Vila Nova do Piauí, a comemoração da data foi oficialmente memorada nesta sexta-feira (13), onde a Prefeitura Municipal que tem como gestor Edilson Brito, em seu primeiro ano de mandato promoveu uma grande festa para o público infantil. O evento foi realizado na Avenida Santo Antônio, organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

No local foram montados vários brinquedos infantis, como cama elástica, pula-pula, escorregador e vários tipos de diversão para as crianças. Também foram montados barracas para a distribuição de lanches. Uma noite de muita fartura. Segundo a organização, foram distribuídos 500 picolés, pipocas, bombons e outros. Outro atrativo que fez a alegria da criançada foram a distribuição de brinquedos infantis.

Um grande número crianças e familiares lotou a Avenida para participar da festa, que já é considerada a maior do município para o público infantil.

O prefeito Edilson Edmundo de Brito, e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, participaram da festa. Os gestores brincaram com as crianças, distribuíram pessoalmente os brinquedos e animaram a garotada. “Na pureza de uma criança, encontramos o verdadeiro amor de Deus! Tenho um amor enorme e natural por crianças e é por isso que a nossa gestão tem investido em projetos e ações concretas para as crianças e adolescentes, pois elas são a aposta do presente. A elas nosso respeito, trabalho, dedicação, admiração e carinho” disse.

A Secretária de Educação Edinete Brito, ressaltou em conversa com a Ascom que durante a semana que antecedeu o Dia das Crianças diversas atividades foram realizadas nas escolas e finalizando as comemorações com essa grande festa em praça pública. “Tudo foi organizado com muito carinho e amor para proporcionar muita alegria às crianças. Atividades voltadas para a diversão nessa data especial” ressaltou a secretária.

Publicidade

Também estiveram presentes na festa a secretária de Saúde, Almerinda Luz, o secretário de Governo, Erivan Brito, o secretário de Agricultura, Luiz Gonzaga, os vereadores Flávio Sousa, Maria das Dores, Adelino Oliveira, Deijano Lima dentre outros.

Veja mais fotos da festa:






Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS