Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de 9 ruas em Alagoinha; Jorismar, Cicero e vereadores acompanham obra

Publicado

em

Em Alagoinha, cidade localizada a 390 km da capital do Estado, o desenvolvimento chega constantemente as zonas urbana e rural, que são beneficiadas com importantes obras, que levam mais dignidade, conforto, alegria e melhoram a qualidade de vida da população.

Desde que assumiu a gestão em 2017, o prefeito Jorismar José da Rocha (PT), tem trabalhado com compromisso e muita responsabilidade e o resultado disto é que o município caminha a passos largos.

Em mais uma importante ação da gestão, ‘Compromisso com o povo’, foi iniciada nesta sexta-feira (01 nov), a primeira etapa de uma das obras mais esperadas pela população, a implantação de 1.205 m² de pavimentação asfáltica, em diversas ruas e avenidas da cidade.

As obras são frutos de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alagoinha do Piauí e Governo do Estado, através da SETRANS – Secretaria de Transportes.

O andamento dos trabalhos segue sob o olhar atento e cuidadoso do prefeito Jorismar Rocha que faz questão de acompanhar de perto, fiscalizar e dar apoio a empresa GL EMPREENDIMENTOS que executa o serviço.

Além do prefeito, também acompanharam o início dos trabalhos, o vice-prefeito Cicero Alberto, os vereadores Adilson Nunes – presidente da Câmara, Samuel Sá, Neto Leandro, o secretário de Administração Flávio Sousa, o assessor do prefeito Gilson Rocha e o líder político Alex.

De acordo com o prefeito Jorismar, além da pavimentação da Avenida João Gabriel de Brito onde teve início a obra, mais sete ruas serão contempladas com a ação. Sendo as ruas, Dos Três Poderes, Sérgio Fialho, São Miguel, José Lima, São João, São Miguel, Travessa do Mercado e Manoel Policarpo, chegando até o entorno da Avenida Nove de Abril.

“Mais do que um novo visual para a cidade, a pavimentação das ruas melhora a qualidade de vida dos cidadãos, que passam a transitar por ruas com condições adequadas de tráfego para pedestres e motoristas. Asfalto em ruas era algo que só se via nas capitais, nas grandes cidades, e nós conseguimos para Alagoinha, que está ficando mais bonita e urbanizada”, pontuou Jorismar.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o vice-prefeito Cicero Alberto comemorou a conquista. “É melhorias para a população. É Compromisso e Trabalho pelo nosso povo. Nosso plano de governo previa avanços e conquistas coletivas para a população e é isto que estamos fazendo. Alagoinha segue no caminho certo”, disse.

O Portal Cidades Na Net esteve presente no município no momento em que foram colocados os primeiros metros de asfalto. O asfalto que tem sido colocado em Alagoinha é o do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente, o CBUQ, de grande durabilidade e qualidade, moradores afinam o discurso e agradecem a gestão.

“É uma benção. Uma obra importantíssima que certamente vai melhorar a nossa vida. Só tenho a parabenizar o prefeito pela conquista”, disse o seu Raimundo, residente em uma das ruas que serão asfaltadas.

O Elidio Leal, comerciante e proprietário do Mercadinho Leal, estabelecimento localizado na primeira rua asfaltada, expressou seu sentimento. “O prefeito está melhorando a infraestrutura de nossa cidade, trazendo asfalto para nossa Avenida, e junto com isso, muitos benefícios para nós moradores”, disse.

O vereador Adilson Nunes, presidente da Câmara parabenizou o município pelo desenvolvimento. “Melhorar a vida do nosso povo, tem sido uma das metas desta gestão. Fiz questão de acompanhar aqui os trabalhos e ver de perto o desenvolvimento desta cidade. Parabéns ao prefeito e ao governador por cuidar da nossa amada Alagoinha”, pontuou.

O vereador Neto Leandro, atual vice-presidente da Câmara, falou da importância da pavimentação asfáltica. “Esta obra traz grande melhoria para nossa cidade. É visível ver o trabalho do prefeito e dos vereadores em prol do desenvolvimento e progresso”, disse.

As obras seguirão em ritmo intenso até concluir todas as ruas inseridas no projeto.

Publicidade

_Veja mais fotos:

                  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS