Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura promove festa e homenageia mais de 500 mães em Vera Mendes

Publicado

em

Alegria, emoção, socialização, homenagens e a presença de um grande público marcaram a festa das mães, promovida pelo Governo Municipal na noite desta sexta-feira,11, na quadra poliesportiva Francisco Rodrigues das Graças, em Vera Mendes.

Com tema “ Mãe, amor em todo tempo”, o evento contou com a participação de várias  autoridades do município e mais de 500 mães que  ganharam  brindes e foram homenageadas das mais diversas formas.

Clique aqui e veja todas as fotos da festa!

As mães foram recepcionadas pela primeira dama, Gardênia da Silva Oliveira, que  presenteou a  todas com uma camiseta.

Na abertura, o prefeito de Vera Mendes,  Milton Oliveira,  fez questão de frisar a importância da data. “As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela  protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. E em reconhecimento a esse ser tão precioso,  a nossa administração se alegra em homenageá-las.  Desde que assumimos a gestão deste município  realizamos a festa que tem crescido a cada  ano, e nos surpreendido pela participação das mães que abrilhantam nosso evento”, disse o gestor que agradeceu a presença de todas  e o empenho de sua equipe na realização do evento.

Publicidade

A primeira dama e secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, mãe da Maria Eduarda e da Maria Cecília,  fez sua homenagem. “Todos os dia são nossos,  mas temos essa data para comemorar e  reforçar o quão especial somos. Por isso,  temos uma imensa satisfação em promover esse momento para homenageá-las. Feliz dia das mães para todas nós”, disse.

 

O evento contou com uma programação especial, elaborada pelas Secretarias Municipais, com destaque para as apresentações realizadas pelas escolas, José  da Vera, Ginásio Municipal, escola Maria Vitória, José Antônio da Vera e a  Luiz José de Sousa e o CRAS. Cada escola montou  um stand com a temática que apresentou.

Com objetivo  de fortalecer os laços afetivos na família, valorizando o papel da mãe como elemento  fundamental  na constituição  de um grupo familiar, logo,  a sociedade, as escolas trabalharam durante uma semana o tema “Mãe, amor em todo tempo”, quando os alunos participaram de concursos de desenho, poesia, ilustração e redação,  onde  as mães dos quatro primeiros colocados em cada categoria foram premiadas durante a festa.

Ainda foram  realizadas, a presentação do grupo de ballet, Corpo Livre e o sorteio de vários presentes  entre as mães, em  seguida  foi cantado os parabéns. Ao final foi servido um jantar.

Várias autoridades marcaram presença no evento, dentre elas,  o vice-prefeito, Valderito Daniel, o Caçulinha, os secretários municipais de Educação, Elisângela Marques, de Assistência Social, Andreia Sampaio, de Finanças, Leomar Sampaio, de Obras, José Antônio,  de Cultura, Edilson Vera, de Agricultura, Roberto Carlos, Chefe de Gabinete, Gilvan Lima,  Controladora, Fernanda Sousa, presidente da Câmara, Francisco Rodrigues, Chiquinho de Adão, os vereadores Nilton de Olavo e Mirlene Vera, supervisora de ensino, Edileuza  Santos e diretores das escolas.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS