Connect with us

DESTAQUES

Presidente João Neto faz balanço de ações e destaca ampliação patrimonial da Câmara de São Julião

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores de São Julião, João Neto (PSB), que está em seu segundo ano de mandato à frente do Legislativo Sãojuliãoense, divulgou o balanço de ações em prol de melhorias para a casa durante sua gestão no período de 18 meses.

Desde que eleito para presidente da Mesa Diretora, em 2018, tem sido visionário de benfeitorias e progresso.

O parlamentar tem conquistado importantes feitos para a Casa Legislativa.

A estrutura física da Câmara de Vereadores foi uma das primeiras ações de melhorias em seu primeiro ano como presidente após ter tomado posse no dia 1º de janeiro de 2019.

No decorrer do ano adquiriu também para melhor acomodação do público no auditório 30 novas cadeiras e um impressora EPSON L380.

Publicidade

Para ampliar o patrimônio da Câmara de São Julião, dois terrenos foram adquiridos, avaliados em R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais). Um terreno tem extensão de 10 metros de frente por 25 metros de comprimento. Já o outro mede 07 metros por 25 de comprimento.

“Com a compra dos terrenos conseguimos dobrar o patrimônio da Câmara Municipal de São Julião”, ressaltou João Neto.

Durante o mandato, já neste ano de 2020, de acordo com parlamentar, mais benefícios foram adquiridos com objetivo de proporcionar melhores condições para a sede do Poder Legislativo.

A estrutura física passou por nova reforma e também foi adquirido um climatizador.

O presidente da Câmara de São Julião declara que todas as contas estão em dia, com pagamentos em ordem.

“Podem acessar o Portal da Transparência e conferir”, concluiu.

Sobre o ano de 2020, João Neto, elencou alguns de seus projetos que têm como finalidade a aquisição de mais benefícios para o Legislativo Sãojuliãoense.

Publicidade

“Neste segundo ano de mandato nosso objetivo é correr atrás de recursos para a construção do novo prédio da Câmara de Vereadores, mas por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) ficamos impossibilitados. Torcemos para passar logo esse período de pandemia que está afetando todos e assim buscarmos recursos para a obra de construção do prédio próprio”, afirmou o parlamentar sãojuliãense.

“Mesmo com a pandemia, seguimos firmes, fiscalizando, em diálogo com o prefeito Dr. Jonas Alencar, para buscar ações. O trabalho não para”, concluiu o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Julião.

Para o cargo de presidente do Poder Legislativo, João Neto foi eleito por unanimidade em Sessão Extraordinária, realizada na noite de sexta-feira, 16 de novembro de 2018, no Plenário Nicolau Franco Pereira.

Confira em >> Vereador João Neto é eleito presidente da Câmara de São Julião por unanimidade

João Neto foi empossado presidente no dia 1º de janeiro de 2019.

Publicidade

Nas eleições municipais de 2016 foi eleito vereador com 222 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Além da carreira política, João Neto também é empreendedor no ramo de medicamentos, proprietário da Leal Farma e da empresa Leal & Leal.

Matéria Relacionada: – Vereador João Neto é eleito presidente da Câmara de São Julião por unanimidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS