Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende carga de eletrônicos estrangeiros na BR-135, Sul do Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desse sábado (22) uma carga de eletrônicos, perfumes, roupas e bebidas na BR-135, em Bom Jesus, Sul do Piauí. A mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas dentro de uma carreta.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Ao abordar a carreta, os policiais desconfiaram da atitude do condutor de 40 anos e natural de Minas Gerais, que apresentou bastante nervoso e entrou em contradição.

“Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais de origem estrangeira tipo eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Ao ser questionado, o condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou pra quem entregaria o material.

O motorista e a mercadoria serão encaminhados nesta segunda-feira(24) para a Receita Federal em Teresina para os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deve responder pelo crime de descaminho.

Publicidade

FONTE: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS