Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende moto com 130 infrações; débitos ultrapassam cinco vezes o valor do veículo

Publicado

em

Uma motocicleta com 130 infrações foi apreendida na noite dessa sexta-feira (13), na BR-343, em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo é campeão de cometimento de infrações de trânsito e o condutor não tem habilitação.

“A moto era conduzida por um homem 32 anos. O condutor tentou fugir da fiscalização, porém foi contido pelos policiais após acompanhamento tático”, revelou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

De acordo com o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), as infrações foram cometidas pouco mais de um ano e os débitos ultrapassam em cinco vezes o valor do veículo.

Segundo a PRF, o veículo é campeão de cometimento de infrações de trânsito — Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, o veículo é campeão de cometimento de infrações de trânsito — Foto: Divulgação/PRF

“A motocicleta possuía R$ 25.771,57 em débitos de licenciamento, ultrapassando o valor de mercado do veículo que era de R$ 5.400, ou seja, cinco vezes mais. Ao fazer uma análise mais aprofundada, foi detectado que o condutor havia cometido 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano”, destacou o inspetor.

Com o flagrante, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de empresa conveniada a PRF e ficará a disposição do seu proprietário para que seja devidamente regularizada. O condutor foi autuado por ser inabilitado, por desobediência e gerando perigo de dano pondo em risco a vida de outras pessoas.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS