Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende no Piauí carga de eletrônicos avaliada em R$ 370 mil

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (26), uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 370 mil. A ação aconteceu na BR-230 em Floriano. O carregamento era transportado em um caminhão que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II, na região Norte do Piauí. O condutor de 46 anos foi preso suspeito do crime de Descaminho.

Segundo a PRF, os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita.  Após desconfiarem foi feita uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança, onde foi encontrado o carregamento de eletrônicos.

Entre as mercadorias estavam celulares, bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra ótica, acessórios para TVs e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado.

“Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho”, informou a PRF.

Hérlon Moraes
Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS