PRF flagra ônibus com porta amarrada com corda durante fiscalização no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 20/01/18

PRF flagra ônibus com porta amarrada com corda durante fiscalização no Piauí

Uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Avenida João XXIII, Zona Leste de Teresina, flagrou pelo menos 11 ônibus em situação irregular na manhã desta sexta-feira (19). Um dos veículos estava com a porta quebrada e amarrada com uma corda.

“Nossos ônibus estão todos irregulares para levar passageiros. Portas quebradas, amarradas com corda, direção e assento irregular. Pagamos R$ 5 e não podemos nem levar sacos grandes, temos que pagar a mais”, informou a passageira Joselda Costa, dona de casa, sobre a situação do ônibus que faz linha para o povoado Cajaíba, Zona Rural de Teresina.

Segundo o inspetor Tony Carlos, da PRF, 11 veículos foram apreendidos para que se regularizem.

PRF tem feito fiscalização de rotina a veículos que fazem transporte de passageiros (Foto: José Marcelo/G1)

PRF tem feito fiscalização de rotina a veículos que fazem transporte de passageiros (Foto: José Marcelo/G1)

“Estamos fazendo teste alcoolemia, verificando estado de conservação, pneus, iluminação, sinalização, documentação do condutor, categoria e validade da CNH e a situação do veículo, como o licenciamento e o tacógrafo, ser está vencido ou não”, detalhou a agente Angélica Macedo.

A fiscalização teve que mudar de localização porque, segundo o inspetor, os motoristas estavam fugindo da blitz.

“Temos recebido muitas reclamações dos passageiros e resolvemos fazer essa fiscalização. Hoje em especial vimos que os ônibus estão fugindo e desviando da rota normal para fugir da fiscalização, por ordem dos patrões. Os passageiros denunciam que estão descendo fora das suas paradas porque o ônibus não está passando diante da PRF”, informou o inspetor Tony Carlos.

Fonte: G1 | (Foto: José Marcelo/G1)

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Botijão de gás de cozinha vai ficar mais caro 12,2% a partir de amanhã(06)

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (5), no Rio de Janeiro, reajuste de 12,2% para o gás liquefeito de petróleo (GLP) para uso residencial, o chamado gás de cozinha, vendido em

DESTAQUES

Sem recadastramento, 13 mil servidores podem ficam sem salários em dezembro

Pelo menos 13.414 servidores estaduais podem ter o contracheque suspenso por não realizar a Atualização Cadastral Bienal obrigatória, segundo dados divulgados pela Secretaria de Administração e Previdência do Estado (Seadprev).

Jaicós 0 Comments

Jaicós terá manifestação em apoio à vaquejada neste sábado. Veja!

A centenária cidade de Jaicós sedia neste sábado, 22, uma grande manifestação em apoio à vaquejada. O ato está sendo organizado por vaqueiros, criadores de cavalo e simpatizantes da vaquejada,