PRF prende condutor com motocicleta adulterada e com registro de roubo em Santo Antônio de Lisboa
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 08/09/19

PRF prende condutor com motocicleta adulterada e com registro de roubo em Santo Antônio de Lisboa

A Polícia Rodoviária Federal, durante a noite deste sábado, por volta das 21h40, apreendeu uma motocicleta Honda NXR BROS, de placa do Ceará, a qual estava em posse de um homem de 35 anos, mas cujo nome não foi identificado, na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com informações repassadas pela PRF, após consultas e procedimentos de identificação, foi constatado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração no chassi e motor.

Posteriormente foi identificado o veículo original também do Ceará e com ocorrência de roubo no ano de 2012, na cidade de Fortaleza-CE. O condutor informou à polícia que adquiriu a motocicleta na cidade de Francisco Santos-PI.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Policia Civil de Picos-PI para a autuação no Art. 311 do Código Penal da Lei Nº 2.848/1940.

A PRF informa que toda aquisição de veículo automotor deve ser antecedida de prévia consulta aos Órgãos de Segurança para evitar complicações futuras.

 

*Com informações da PRF

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Justiça determina inicio da recuperação da PI 245 que liga Picos a Itainópolis sob pena de multa diária

Em decisão da Juíza Dra. Mariana Marinho Machado da Comarca de Itainópolis, nos autos da Ação Civil Pública de n° 0000288-72.2018.18.0055, deferiu pedido da Promotora de Justiça, para determinar os réus

DESTAQUES

Donos de escolas acionam STF para derrubar desconto das mensalidades no Piauí

Os estabelecimentos de ensino iniciaram no Judiciário uma queda de braço contra o Legislativo para tentar derrubar a lei, aprovada nesta terça-feira (9) pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que

POLÍCIA

Mulher é agredida gravemente e ex-companheiro é suspeito de tentativa de feminicídio

Uma mulher que não teve a sua identidade revelada foi agredida com golpes de um objeto de ferro nesse sábado (4), na cidade de Itaueira, a 340 km de Teresina.