Connect with us

DESTAQUES

PRF prende condutor por receptação e apreende veículo adulterado na BR-316 em Picos

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 25 anos e apreenderam um veículo VW/GOL, na BR 316, na cidade de Picos, na tarde desta quarta – feira (30). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que o veículo possuíam indícios de adulteração.

Após verificação mais aprofundada nos elementos de identificação, foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Ao aprofundar a análise identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto datado do dia 30 de agosto de 2013, na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo na cidade de Alegrete do Piauí e pagou a quantia de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais) e que recebeu a documentação do veículo pelos correios através de um despachante na cidade de Alagoinhas, município situado no estado da Bahia.

Diante dessas informações obtidas, o condutor, a documentação e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos – PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Com informações do Nucom / PRF – PI

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS