Connect with us

DESTAQUES

PRF prende mulher que seguia do MA para o Piauí e apreende carregadores e mil munições de fuzil

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu efetuar na noite desta quarta-feira (11), a prisão de uma mulher de 28 anos, que seguia para o Piauí, transportando munições e carregadores de fuzil.

A ação aconteceu por volta das 23h30min, no km 264 da BR 316, no município de Santa Inês-MA, quando uma equipe PRF abordou um ônibus de passageiros que partia da cidade maranhense com destino a Teresina, no Piauí.

Ao fazerem a verificação das bagagens dos passageiros no compartimento de carga inferior do ônibus, os policiais perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional, e ao ser vistoriada foi encontrado no interior da mesma uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil.

No total, foram contabilizadas oito unidades de carregadores e mil unidades de projéteis calibre 5.56m, da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito. Tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, a conduzida foi levada à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

Da redação, com informações da PRF
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS