Connect with us

DESTAQUES

PRF prende traficantes e apreende vasta variedade de drogas na BR-343

Publicado

em

No final da tarde de sábado (06/07), por volta de 17h, agente da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico que estavam em um veículo modelo Fiat Argo Drive no Km 189, da rodovia BR-343, na cidade de Piripiri.

Após fiscalização de rotina, os agentes verificaram que os ocupantes do veículo, sendo duas mulheres de 22 e 26 anos e três homens de 24, 29 e 21 anos, estavam agitados e nervosos e ao serem questionados para onde iriam, afirmaram que tinham como destino a cidade de Piripiri.

Os policiais, ao verificarem no interior do veículo, encontraram 30,0 g de substância análoga a maconha, dez unidades de droga sintética conhecida como “bala”, oito unidades de LSD, aproximadamente 10,0 g de uma substância análoga a cocaína, materiais para uso e preparação para venda de drogas como papelotes e R$ 710,00.

Questionados sobre a propriedade da droga, apenas dois indivíduos assumiram que o material pertencia a eles.

Crédito: Divulgação/PRF

Mesmo assim, todas as pessoas e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Piripiri para as providências cabíveis.

Publicidade

Crédito: Divulgação/PRF

Crédito: Divulgação/PRF

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS