Connect with us

DESTAQUES

Produtor de eventos da região de Simplício Mendes sofre grave acidente na BR-020

Publicado

em

O empresário do cantor Caio Costta e produtor de eventos André Gonçalves (AG Produções), sobreviveu um grave acidente na madrugada do sábado (21) na BR 020, no trecho entre Simplício Mendes e Nova Santa Rita do Piauí.

André retornava de Simplício Mendes com destino a cidade de Nova Santa Rita do Piauí onde mora, quando por volta de uma hora da madrugada foi surpreendido por um jumento em uma curva depois da ponte da ferrovia transnordestina.

Com o susto ao perceber o animal avançar na BR, André perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotando várias vezes o veículo.

André estava sozinho no veículo e mesmo preso conseguiu sair, procurou um local que tivesse área (sinal de celular) e ligou para um amigo em Nova Santa Rita do Piauí.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital estadual José de Moura Fé em Simplício Mendes, onde está internada fora de perigo.

O produtor de eventos André Gonçalves teve escoriações nas pernas, sofreu uma pancada na clavícula e está sentido dor no peito, segundo relatos da vítima. O veículo teve perda total.

Fonte: Portal de Notícias do JB

Facebook

MAIS ACESSADAS