Connect with us

DESTAQUES

Professora morre aos 33 anos e causa comoção em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Faleceu nesta quinta-feira, 5 de maio, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a professora da Rede Municipal de Ensino de Ipiranga do Piauí, Fátima Leiane, de 33 anos.

De acordo com o supervisor da Vigilância em Saúde do Hospital Regional Justino Luz, Robsoncley Viana, a causa do óbito poderia ter sido morte súbita de origem cardíaca. Porém, o óbito foi classificado como causa indeterminada sem sinais de violência, visto que, a cidade de Picos não conta com o serviço de verificação de óbito.

Segundo o supervisor da Vigilância em Saúde do Regional de Picos, para descobrir a causa, seria necessário enviar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito em Teresina, e em acordo com a família, o corpo não foi enviado.

Fátima Leiane era casada, deixa esposo e filhos.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria da Secretaria de Educação, emitiu uma nova de pesar lamentando a partida da professora e prestando condolências a família.

Publicidade

Nas redes sociais, inúmeras mensagens foram compartilhadas homenageando e lamentando a perca precoce da professora Fátima Leiane.

Facebook

MAIS ACESSADAS