Connect with us

Alegrete do Piauí

Professora morre aos 46 anos vítima de infarto em Alegrete do Piauí e família acusa médico por negligência

Publicado

em

Faleceu na noite deste sábado, 29, na cidade de Alegrete do Piauí, a professora Maria Dalva Dias, de 46 anos. A notícia da morte precoce da educadora abalou a cidade.

Dalva era professora da Rede Municipal de Ensino, em Alegrete, eximia lutadora da Educação Infantil deixa o esposo e dois filhos, Maria Paula Dias, 14 anos e Paulo Plácido da Silva Junior, 11 anos.

Segundo informações da família, a professora sentiu-se mal no início da noite deste sábado, foi levada ao Hospital Regional em Picos, foi atendida e o médico plantonista fez apenas uma medicação simples e mandou voltar para a casa. Durante o trajeto de Picos a Alegrete, Dalva passou mal não resistiu e acabou vindo a óbito.

Ainda segundo informações, a família se queixa de mal atendimento médico no hospital, que não internou e nem fez encaminhamentos de exames, a paciente que estava sofrendo com dores na região do peito e nas costas e se lamentava que estava morrendo.

O corpo de Dalva, está sendo velado e sua residência no bairro Bela Vista, será levado para a Igreja Católica, as 15h e sepultado em seguida no cemitério local.

Publicidade

Professora Dalva com a família – Foto: Reprodução Facebook

REPERCUSSÃO

Amigos, alunos, ex-alunos e colegas de trabalho estão perplexos com a morte da professora. No perfil de Dalva no Facebook, amigos prestam homenagens, lamentam a morte e se despedem da professora.

Clique aqui e veja o perfil!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS