Connect with us

DESTAQUES

Professores de Itainópolis são assaltados voltando do Riachão

Publicado

em

Por volta das 22h25 da noite de ontem (13), enquanto voltavam do colégio do Riachão em uma moto, o professor Abimael Mendes e o diretor José Kelly Ibiapino foram abordados por dois assaltantes, entre as localidades Morro do Milho e Sítio Riachinho.

Vestidos de jaqueta e usando capacete, os meliantes pediram parada aos professores e, como estes os ignoraram, resolveram perseguir os docentes, apontando-lhes um revólver. Assim fizeram com que as vítimas parassem e se deitassem na pista, para extrair seus pertences, inclusive a moto do diretor, uma YBR roxa, ano 2010, de placa NIH 0245.

Além da moto, foram levados os seguintes bens: as mochilas dos dois professores (sendo que a de José Kelly continha um notebook); as carteiras de ambos (sendo que a de Abimael continha todo o pagamento do mês, que há pouco ele tinha recebido); o tênis de Abimael e o celular de JK. Só não levaram o celular de Abimael porque ele conseguiu jogá-lo na mata.

Depois da ação dos bandidos, os professores foram até uma casa próxima do local e telefonaram para o pai do diretor, que foi até o Sítio Riachinho buscá-los de carro.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS