Connect with us

DESTAQUES

Quadrilha que explodiu banco em Simplício Mendes levou quase R$ 100 mil

Publicado

em

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.)registrado na Delegacia de Polícia Civil local, a quadrilha levou R$ 97 mil (noventa e sete mil reais).

O blogueiro e correspondente do Portal AZ conversou com o tenente Cardoso, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Simplício Mendes.

“ Pelo o que conseguimos apurar com nossos policiais e pelas informações que recebemos dos moradores, eram cerca de 12 criminosos em dois veículos: Uma Picap Strada de cor branca e um Pálio de cor azul escuro, mas acreditamos que havia um terceiro carro dando apoio e suporte. Eles (os assaltantes) iniciaram a fuga pela PI-143 sentido à Oeiras e no entroncamento mudaram a rota passando pelas cidades de Santo Inácio do Piauí, Wall Ferraz e Santa Cruz do Piauí passando pela sede do município às 4h47 registrado por câmeras de monitoramento. De lá, continuaram a fuga por estradas vicinais pelos povoados Tronco e Tabatinga ambos no município de Santa Cruz do Piauí, passando pelo Povoado Torrões já no município de Picos, onde a polícia não conseguiu mais localiza-los”, informou tenente Cardoso.

A reportagem do Portal AZ esteve na manhã desta terça-feira (10) na agência do Banco do Brasil para saber quando a agência vai voltar a atender aos clientes.

“ Foi feito um laudo técnico apresentando todos os danos causados na agência. Três terminais foram arrombados pelas explosões. Já estamos trabalhando na limpeza do prédio mais neste momento não é possível dizer quando a agência voltará a funcionar no atendimento aos nossos clientes, portanto não há previsão”, disse o gerente Rômulo Lima.

Em frente à agência, é possivel ver entulhos de pedaços de vidros e forro. Parte da porta de vidro quebrada pelos assaltantes foi substituida por madeira de compensado.

Agentes da Polícia Federal em duas viaturas estiveram nesta manhã (10), na agência do Banco do Brasil.

As investigações estão sendo feitas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS