Connect with us

DESTAQUES

Queda de moto mata homem e deixa mulher ferida no Piauí

Publicado

em

Um motoqueiro morreu na noite desde domingo (29/05), na avenida Poti Velho, bairro Santa Maria da Codipi, extrema Zona Norte de Teresina. Uma mulher estava na garupa da moto, mas foi socorrida com vida.

Ainda não é possível afirmar como aconteceu o acidente de trânsito. Policiais da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar isolaram a cena. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, chegaram a ir ao local, entretanto nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para recolher o corpo.

Este é o terceiro acidente com vítima fatal registrado no final de semana na capital. No primeiro, Francisco Ferreira de Oliveira, de 49 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina, após colidir na traseira de um ônibus na BR-316, altura do bairro Mocambinho, por volta das 00h do último sábado (28/05).

Já o segundo foi registrado na avenida Joaquim Nelson, em frente a um motel conhecido da região. Uma carreta atropelou um pedreiro de 44 anos, que andava em uma bicicleta.

Fonte: RP50

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS