Connect with us

Caridade do Piauí

Raio atinge casa e mata ovelhas em Caridade do Piauí; “Pensei que não ia escapar “, diz morador

Publicado

em

O  morador do município de Caridade do Piauí,   Idemilson Joaquim de Carvalho, mais conhecido por ‘Bia’,  gravou um vídeo mostrando os estragos causados em sua propriedade, após um raio ter atingindo o local durante chuva registrada na madrugada desta terça-feira, 14.

O fato que aconteceu na localidade Sítio Mamonas, zona rural  de Caridade do Piauí, distante aproximadamente  2 km da sede do município,  assustou o morador. O raio, atingiu a  casa de Bia, uma árvore e matou duas ovelhas.

No vídeo ele relata como tudo aconteceu e os momentos de pânico que passou.  “Só Deus mesmo, ainda estou nervoso [..].  Passei um justo grande, pensei que não ia escapar,  mas a gente só morre quando chega o dia”, disse.

Segundo  Idemilson  o raio causou um buraco na parede e queimou uma lampada mesmo estando desligada, devido estar sem energia.  Ele mostra, também,  um Pé de Angico e as gaias da referida árvore no chão, que  quebraram com o impacto do raio.

Ele narra ainda no vídeo, que no curral havia cerca de 70 ovelhas, e destas, duas morreram por estarem próximo ao arame e terem recebido a descarga elétrica.

Publicidade

 

Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS