Connect with us

DESTAQUES

Restos mortais de lavrador são encontrados no Piauí

Publicado

em

O Grupamento da Polícia Militar, comandado pelo tenente Souza Filho, foi acionado na terça-feira (11), para informar sobre restos mortais humanos que foram encontrados no Povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes.

A senhora Isabel Rodrigues de Oliveira, 69 anos, residente no Bairro Cohab informou que os restos mortais pertencem a seu irmão Valdeci Martins Brandão , 53 anos, que residia no mesmo povoado onde foram achados os restos mortais. Este, por sua vez, estava desaparecido desde julho deste ano, inclusive registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

No local foram encontrados além dos restos mortais, restos de roupas, uma foice, duas garrafas pet e um par de chinelos. A guarnição comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros o sargento Santos e soldado Haendel, foram até o local com o policial civil Alan, onde foi confirmada a informação.

O Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba foi comunicado através da delegacia do município. Segundo o tenente Souza filho, a família informou que os restos mortais de Valdeci foram entregues à perita criminal Marcela Sampaio.

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS