Connect with us

Alegrete do Piauí

Robson Farra reúne grande público em festa no Bela Vista Clube em Alegrete do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A organizadora de eventos, Marineide, promoveu um grande show na noite desta sexta-feira, 10, em Alegrete do Piauí, trazendo o cantor Robson Farra para embalar o final de semana da população da cidade alegria. O evento atraiu um grande público e aconteceu no Bela Vista Clube.

A festa teve início às 22h com o Dj Silas e a Danceteria Night Som. Logo em seguida a atração principal da noite: Robson Farra, alegrou o público. O cantor é sucesso na macrorregião de Picos e trabalha em parceria com B. Costa Eventos. A atração superou as expectativas do público alegretense que prestigiou o trabalho do artista e da sua banda que têm se dedicado muito a carreira musical.

Segundo Marineide, responsável pela organização da festa, mais de 200 pessoas foram ao evento. “Alegria imensa em realizar uma grande festa com uma atração de renome na região; agradecimentos ao público pela credibilidade e presença e brevemente teremos mais”, disse.

O Portal Cidades na Net, esteve presente com o colaborador Raimundo Neto e Kelma e fizeram bons cliques de quem esteve no evento. VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS