Connect with us

Bocaina

Salas e biblioteca de escola estadual estão interditadas por risco de novo desabamento em Bocaina; vídeo e fotos

Publicado

em

A Unidade Escolar Estadual Jomásio dos Santos Barros, em Bocaina, está com parte de sua estrutura comprometida oferecendo sérios riscos de desabamento.

Além da sala de aula que desabou no início da noite desta segunda-feira, 21 de novembro, mais duas salas de aula e a biblioteca apresentam riscos de novos desabamentos. Devido à situação seguem interditadas.

Um vídeo mostra os escombros resultantes do desabamento da sala ocorrido na noite de ontem. Professores e pais de alunos lamentam a situação que se encontra atualmente a unidade de ensino.

“Meu filho estuda nessa escola que a sala desabou”, lamentou uma mãe de aluno.

“Lidamos todos os dias com as coisas erradas por conta da negligência da Seduc e temos que fazer de conta que está tudo bem”, clamou outra mãe de aluno.

VÍDEO

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Teto de escola desaba em Bocaina


Bloco de sala de aula e biblioteca segue interditado por risco de desabamento

A direção da escola encaminhou no início deste ano um ofício à Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-PI), solicitando reparos na estrutura da cobertura e no forro, assim como, o retelhamento em algumas salas. 

Por falta de atendimento por parte da Seduc, novamente, em julho, um novo ofício em caráter de urgência foi encaminhado solicitando melhorias para o teto das salas de aula. Até a noite desta segunda-feira (21) o pedido não havia sido atendido.

Imagens abaixo mostram escombros de sala que desabou na noite de segunda-feira (21)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS