Connect with us

DESTAQUES

São Julião atinge 92,8% em aplicação das vacinas contra a Covid-19

Publicado

em

O município de São Julião está entre as cidades do Piauí com maior percentual de aplicação das vacinas contra a Covid-19. O levantamento foi feito e divulgado pela Sesapi nesta terça-feira (22).

São Julião recebeu 3.089 doses e deste total foram aplicadas 2.868, alcançando o percentual de 92,8% de aplicação das doses recebidas. O percentual é calculado com base na quantidade das doses recebidas  e aplicadas no município, levando em consideração a primeira e a segunda dose.

O prefeito Dr Samuel Alencar na gestão ‘O Povo é poder’ parabeniza e agradece a todos os profissionais da saúde que fizeram um bom trabalho.

Prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar

“Quero parabenizar e agradecer a todos os profissionais, que trabalham diariamente e dedicam suas vidas para salvar as nossas, em especial aos que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. Parabenizar ainda, a nossa Secretária de Saúde, Conceição Araújo, a Ceicinha, por todo esforço e dedicação, pois, a mesma junto com a sua equipe desenvolve os trabalhos com maestria. Parabéns a todos os profissionais de saúde”, disse o prefeito Dr Samuel Alencar.

Na campanha nacional de imunização, o Ministério da Saúde envia os lotes das vacinas aos estados, que são responsáveis em distribuir aos municípios. E a aplicação das vacinas é de responsabilidade dos municípios.

Publicidade

Da redação do Portal Cidades na Net com informações do Cidade Verde.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS