Connect with us

DESTAQUES

SÃO LUÍS-PI | Família refém de assaltantes tem veículo recuperado em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Um dos veículos capturados em diligência policial na tarde desta terça-feira (19), na zona rural de Monsenhor Hipólito, pertence a uma família da cidade de São Luís do Piauí, a qual teve sua casa invadida no último dia 12 de junho, por dois indivíduos armados e encapuzados, que a manteve refém por mais de uma hora.

A dona da motocicleta Honda Bros, de cores branca e vermelha, cujo nome não será divulgado por medo de represálias, disse ao Cidadesnanet que sua família viveu momentos de terror na noite do crime.

Ela relata que se encontrava em Picos, cirurgiada, quando soube do crime através de seus pais. De acordo com ela, na casa estavam seu pai, mãe, irmã e sobrinho, quando os dois indivíduos pularam o muro, entraram no quarto do casal e renderam-lhes.

A vítima [pai] ia levantar para trabalhar quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles pegaram uma gravata e amarraram as mãos do dono da residência. “Perguntaram se tinha mais gente em casa, meu pai disse que sim. Eles foram atrás e trancaram todos em um banheiro. Mas ficaram com meu pai para que ele lhe desse dinheiro, uma arma que eles insistiam que meu pai tinha e outros objetos. Depois levaram meu pai para o banheiro. Eles reviraram a casa inteira, destruíram tudo. E ao irem embora, levaram minha moto, dinheiro dos meus pais, mais de R$ 4.000,00 em perfumes – que a minha mãe tinha para revender, celulares, notebook e muitos outros objetos”, detalhou a dona da moto.

Motos recuperadas em Monsenhor Hipólito

Ela relatou ainda que viu, há dois dias, um indivíduo passando na frente de sua residência em Picos com a sua motocicleta, mas que a mesma estava sem a placa. Ela reconheceu porque não havia os adesivos originais, fato existente antes do roubo. Informou então ao policial responsável pelo caso em São Luís.

Publicidade

Ela disse estar muito feliz por, mesmo depois de todo o terror vivido pela sua família, ter conseguido recuperar sua motocicleta.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS