Connect with us

Bocaina

Saúde de Bocaina confirma 3º caso positivo de coronavírus

Publicado

em

Mais um caso positivo foi registrado para o novo coronavírus (COVID-19) em Bocaina nesta sexta-feira (22). Esse é o terceiro paciente que testa positivo para Covid-19.

A confirmação é da Prefeitura de Bocaina por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a nota de esclarecimento expedida pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma pessoa que reside na zona urbana de Bocaina. O paciente, após o resultado do exame de teste rápido (IGG/IGM) realizado em Picos, encontra-se em isolamento, conforme normas e protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI).

Em nota, o órgão destaca ainda que o paciente não apresenta sintomas (assintomático), está sendo monitorado e todas as medidas de prevenção e controle estão sendo adotadas pela equipe de Saúde da Família e Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário de Saúde, Edilberto Dantas, reforça o apelo para as pessoas manterem os cuidados recomendados como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Publicidade

“Mais uma vez, reforçamos o pedido para população que evitem sair de casa e evitem aglomerações, além de cuidados básicos de higiene e uso de máscara”, recomenda o secretário de Saúde.

Veja abaixo a nota de esclarecimento

Matéria Relacionada: Bocaina registra 2º caso positivo para COVID-19 em menos de 24 horas

Bocaina registra 1º caso de coronavírus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS