Connect with us

DESTAQUES

Secretaria de Educação tem novo gestor em Massapê do Piauí

Publicado

em

A Secretaria de Educação do município de Massapê do Piauí tem um novo gestor. José Leonel Lopes de Carvalho assumiu a pasta nesta segunda-feira, 02 de janeiro, nomeado pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), por indicação da vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho.

Leonel substitui a ex-secretária Bruna Maria Leal de Carvalho, que geriu a pasta por cinco anos. Bruna, que é fisioterapeuta de carreira, pediu exoneração do cargo comissionado após ser aprovada para sua área em um processo seletivo no município de Jaicós, e convocada pela Prefeitura Municipal no final de 2017.

A ex-secretária comentou a experiência à frente de uma das mais importantes pastas do Governo Municipal em Massapê, citando os desafios enfrentados, o crescimento pessoal e profissional, destacando, principalmente, a equipe de trabalho. “Foi um dos maiores desafios que enfrentei, o qual não foi fácil, mas com certeza aprendi muito como profissional e muito mais como ser humano. Ter pessoas especiais, compromissadas e que têm respeito ao próximo atenuaram muito as dificuldades. Deus providenciou verdadeiros anjos para seguirem juntos comigo nessa jornada”, disse.

Bruna dirigiu agradecimentos a todos que fazem a Educação no município e que se dedicaram em prol de uma educação de melhor qualidade. Agradeceu, também, à vice-prefeita Luíza Cecília, pela indicação, e ao prefeito Chico Carvalho, pela confiança e nomeação. Ao pedir exoneração, Bruna, mesmo não estando mais à frente da Secretaria, se colocou à disposição para contribuir com a gestão e com a Educação. Na manhã desta quarta-feira (3), Bruna esteve na Secretaria conduzindo o processo de transição.

Bruna Carvalho e Leonel Lopes fazem transição na Educação em Massapê do PI

O novo secretário de Educação é professor, formado em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Piauí, e formado, também, em Bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Piauí, e servidor público da Secretaria Estadual de Educação.

Publicidade

Em entrevista, Leonel elogiou o trabalho que vinha sendo desenvolvido pela ex-secretária e anunciou que dará continuidade. “A secretária Bruna vinha realizando um bom trabalho, e o nosso objetivo é dar continuidade. Vamos fazer um levantamento sobre todo o funcionamento da Secretaria de Educação e propor as ideias para implementar o que for necessário”, disse, destacando a importância do apoio da ex-secretária Bruna no processo de transição, como também, a experiência da equipe gestora da Secretaria.

Em sua fala, o novo secretário agradeceu. “Quero agradecer à vice-prefeita Luíza por ter creditado a mim tamanha responsabilidade, pois sabemos que a Educação é uma das áreas mais importantes de uma gestão. Agradecer ao prefeito Chico Carvalho por também ter confiado e acatado a indicação, me nomeado como membro da sua equipe de governo. Vamos trabalhar com responsabilidade e buscando o melhor para a educação e para o município de Massapê”, pontuou.

Prefeito Chico Carvalho

O prefeito de Massapê, Chico Carvalho, parabenizou e agradeceu a ex-secretária pelo trabalho realizado. “Minhas palavras são de agradecimento a ex-secretária Bruna pela dedicação e empenho, pela importante contribuição que deu à Educação do nosso município desde o início da nossa gestão, em 2013. Nos resta agradecer pelo trabalho e pela disponibilidade de continuar a contribuir com a nossa gestão, e desejar sucesso nessa nova etapa da carreira profissional. Desejo sorte, também, ao novo secretário Leonel, nome esse indicado com muita responsabilidade pela nossa vice-prefeita Luíza, e que com certeza vai dar a sua significativa contribuição com o município”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS