Connect with us

DESTAQUES

Seduc divulga edital de processo seletivo para o Programa Qualifica

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou edital de processo seletivo simplificado para a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/Emprega Mais.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições podem ser realizadas de 11 de julho até o dia 24 de julho, no site da Seduc. O valor da taxa de inscrição custará R$ 50.

Confira aqui o edital

A remuneração para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista será por hora aula efetivamente executada no valor de R$ 25. O valor da bolsa corresponderá ao valor mensal de horas aulas executadas.

Somente será admitida uma inscrição por candidato, devendo este optar por apenas por um cargo, um município e um curso de concorrência.

Publicidade

As atividades a serem exercidas pelos profissionais não caracterizam vínculo empregatício e os valores recebidos não se incorporam, para qualquer efeito, ao vencimento, salário, remuneração ou proventos recebidos.

A convocação dos candidatos será conforme a necessidade do Programa Qualifica Mais/Emprega Mais e o surgimento de vagas e conforme interesse público, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Unidade de Educação Técnica e Profissional(Uetep).

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS