Connect with us

DESTAQUES

Seduc lança edital para concurso público para professor; Inscrições até 23/02

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou no sábado (17/02), o edital Seduc/Pronatec Nº 002/2018 para realização de inscrições, seleção e classificação de profissionais bolsistas. O processo se refere à formação de cadastro de reserva para o cargo de professor pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O processo seletivo tem como requisitos básicos ao profissional que esteja interessado em se inscrever, a formação mínima de graduação em nível superior; ter disponibilidade de horário de no mínimo 08 (oito) horas semanais em um único turno para desenvolvimento das atividades acadêmicas, inclusive aos sábados; possuir habilidade no uso de computadores no ambiente Windows e/ou Linux e fácil manuseio dos recursos de conectividade à Internet.

No sistema de inscrição o candidato deverá optar pela Modalidade/Município/Grupo ao qual deseja concorrer. Só será admitida uma inscrição por candidato. As inscrições serão realizadas no site no período entre os dias 20 e 23 de fevereiro.

INSCRIÇÃO

Para preencher Ficha de Inscrição disponível no endereço o candidato deverá assinalar a modalidade, o município e o grupo de formação ao qual irá concorrer, preencher o currículo online, e ainda registrar, individualmente, cada item a ser pontuado.

Publicidade

Para efetivar a inscrição, o candidato deve possuir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. A classificação da seleção obedecerá à ordem decrescente do total de pontos.

FONTE: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS