Connect with us

DESTAQUES

Segundo a polícia, meninas foram atacadas enquanto passeavam no Morro da Cruz em Dom Expedito Lopes

Publicado

em

Duas jovens de 13 e 15 anos foram vítimas de uma tentativa de estupro coletivo enquanto estavam passeando no Morro da Cruz, município de Dom Expedito Lopes, na noite do último sábado (22), é o que afirma o capitão da Polícia Militar de Picos, Elias de Sousa, segundo ele, as duas foram atacadas por um rapaz conhecido por Marcos Vinício Filho de Galeano.

Elias de Sousa disse ainda que o acusado já é conhecido da polícia por práticas de pequenos delitos naquela região, e no dia que ele supostamente atacou as vítimas, estava encapuzado para dificultar a sua identificação. Mas que o capuz foi retirado pelas jovens quando elas estavam lutando contra o acusado.

“Foi uma batalha bastante intensa delas com ele. Ele ainda conseguiu agredir as jovens, lesionando até que elas se livraram e saíram em disparada por dentro das matas até chega em sua residência, comunicaram os fatos para seus pais onde os mesmos procuraram a polícia”, disse.

De acordo com o capitão Elias, está sendo realizando um inquérito policial através de portaria para que o Poder Judiciário adiante o mais rápido possível o mandado de prisão contra Marcos Vinício.

As jovens foram conduzidas para o Hospital Regional Justino Luz, onde passaram por procedimentos médicos e em seguida foram liberadas.

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS