Connect with us

DESTAQUES

Segundo suspeito de envolvimento com tráfico em Pio IX continua foragido

Publicado

em

Passadas mais de 24 horas após a ação que culminou com o desmonte de venda de drogas na zona rural de Pio IX, um dos suspeitos ainda continua foragido.

C. A. S. de 36 anos, acusado de envolvimento em tráfico de entorpecentes, conforme a PM, é natural e domiciliado na cidade Campos Sales-CE. O mesmo estava sendo monitorado há algum tempo juntamente com T. W. F. X., 40 anos, pelo abastecimento de drogas na região de Pio IX.

C. A. S. conseguiu fugir no momento em que a Polícia Militar fazia vistoria na chácara onde os acusados estavam, após os mesmos terem sido flagrados, minutos antes, com cigarro contendo substância análoga a maconha.

Quando C. S. A. percebeu que foi encontrada a sacola com a droga logo evadiu-se do local. A polícia tentou segurá-lo, mas o mesmo conseguiu se desvencilhar dos policiais e fugir pela mata. Seu comparsa, T. W. F. X., 40 anos, no entanto, foi conduzido para a delegacia.

Na ação de acordo com o sargento Nobre, comandante da Polícia Militar de Pio IX, foram apreendidos cartões, carro, porções análogas a maconha e cocaína, dinheiro e aparelho celular.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

Polícia Militar de Pio IX desarticula venda de drogas, apreende cartões, carro e conduz acusado de tráfico


Nobre destacou que ele já é reincidente pela prática do mesmo crime e agora a Policia Civil ficará responsável pelos procedimentos judiciais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS