Connect with us

DESTAQUES

Segurança de hospital em Teresina é baleado em assalto para roubar sua arma; veja vídeo

Publicado

em

Um segurança de um hospital particular de Teresina foi baleado durante um assalto, na porta da unidade de saúde, por volta das 10h30, nesta sexta-feira(07). O crime aconteceu no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O bandido dá dois tiros e leva a arma do segurança.

Um homem, supostamente se passando por flanelinha, saca arma, dispara contra o segurança, pega sua arma e foge em direção à avenida Duque de Caxias, na zona Norte. Ele teria tido apoio de um comparsa em uma moto.

De acordo com o hospital, o segurança foi identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, foi socorrido imediatamente e neste momento está no centro cirúrgico. Os tiros acertaram a região tóraco-abdominal, atingindo o pulmão e o fígado da vítima. O estado é considerado grave.

Um vídeo da ação foi disponibilizado pelo hospital para ajudar na identificação do autor.

Publicidade

Policiais militares do 9º Batalhão estão no local e outras guarnições fazem diligências no sentido de identificar e prender suspeitos.

O segurança é contratado por meio de uma empresa terceirizada e presta serviço de segurança para hospital e havia entrado de serviço às 7h desta sexta. A família da vítima foi informada e o hospital presta todo o socorro necessário a ela. Depois da cirurgia, ele será encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS