Connect with us

DESTAQUES

Seis homens são presos em Picos por formação de quadrilha

Publicado

em

Seis homens foram presos na manhã de hoje, 05, acusados de estelionato. A quadrilha clonava cartelas de bingos em diversos estados como Piauí, Maranhão e Ceará.

A última ação da quadrilha aconteceu na noite do último sábado, 03, em bingo de uma moto, realizado num Balneário, no povoado Gameleira dos Rodrigues, em Picos.

“Quinze dias antes de ocorrer o bingo 2 homens desconhecidos na região chegaram no balneário, tomaram duas cervejas compraram 2 cartelas e foram embora em um carro, no dia do bingo percebemos uma movimentação suspeita por parte destas pessoas, pois, um terceiro sujeito apareceu com a cartela vencedora com apenas 46 bolas chamadas, o que nos chamou bastante atenção, já, que, o normal seriam aparecer ganhadores com mais de 60 bolas chamadas” destacou uma das vítimas.

Em ação da Polícia Militar após receber denúncia dos organizadores do bingo, a quadrilha foi presa nas proximidades do Posto Dois Amores em Picos. Várias cartelas foram encontradas com o bando, além de carimbos e um carro modelo Ônix em posse dos mesmos.

De acordo com o comandante do 4ºBPM em Picos, o bando já havia feito mais alvos na prática de clonagem de cartelas.

Publicidade

“A vítima desconfiou dos homens terem ganhado o bingo rapidamente. A quantidade de pessoas era superior ao que já tinham arrecado e cartelas vendidas. Daí um dos organizadores entrou em contato com a Polícia e montamos o cerco culminado com a prisão dos elementos” disse o comandante do 4ºBPM.

” Conseguimos prender os seis elementos. Já tinham fraudado vários bingos e nesses bingos ganharam carros, e vinham ganhando cinco, dez até quinze mil reais” explicou Viana.

 

Texto: Cidades Na Net/ Agora ED

Foto capa: Agora ED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS