Connect with us

DESTAQUES

Seis pessoas da mesma família são infectadas no Piauí após visita de amigo diagnosticado com Covid-19

Publicado

em

Seis pessoas de uma mesma família no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil, foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. Os casos foram confirmados pelo prefeito João Luiz nesta quinta-feira (14), em rede social.

“Para vocês verem como esse vírus contagia rapidinho. As informações que nos chegaram através na nossa equipe de saúde é que uma pessoa esteve na casa desta família e foi constatado que ele estava com vírus. E imediantamente a equipe de mobilizou e foi até a residência. Lá foi feito o teste de toda a família, e por incrível que pareça, contagiou toda a família”, contou o prefeito.

As seis pessoas são os primeiros casos confirmados de coronavírus no município. Os pacientes estão com sintomas leves da doença e em isolamento domiciliar.

“Elas foram orientadas a ficarem em casa e todas as providências foram tomadas. Até o momento não precisaram ser hospitalizados. A gente faz um apelo a toda população que não saiam de casa”, disse João Luiz.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS