Semana Nacional do Crédito orienta empresários no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/10/17

Semana Nacional do Crédito orienta empresários no Piauí

Para que os empreendedores superem as barreiras econômicas de forma orientada e sustentável, o Sebrae Piauí promove a Semana Nacional do Crédito.

Estão programadas, entre as atividades do evento, consultorias gratuitas, no limite de quatro horas, palestras e oficinas. No Piauí, as atividades estão programadas para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro.

Todas as atividades serão voltadas à orientação pré e pós-crédito, gestão financeira dos pequenos negócios e apresentação de garantias como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas, Fampe; e as Sociedades Garantidoras de Crédito. A estimativa é atender mais de sete mil empresas em todo o país.

“É um conjunto de soluções e de informações e a expectativa nossa é que elas possam esclarecer esses empreendedores. Para que eles saibam que compromissos eles devem assumir. É importante que eles tenham esse planejamento de forma organizada”, informou Delano Rocha, diretor técnico do Sebrae.

Durante a Semana Nacional de Crédito o Sebrae no Piauí realizará atividades nos escritórios regionais de Parnaíba, Piripiri, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Picos.

“Queremos ajudar as empresas para que possam superar esse momento de dificuldades. É um momento favorável para a gente criar essa ambiência”, concluiu Delano.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 0800 570 0800, 86 3216.1367 e 99427.6427 (watsapp). Email: treinamento@pi.sebrae.com.br.

Fonte e foto: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Somente em 2019, 211 pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas em rodovias no PI

Policiais Rodoviários Federais realizaram uma operação na BR-343, na tarde do último domingo (29), no município de Piripiri, Norte do Piauí, com o objetivo de retirar de circulação condutores alcoolizados.

GERAL

Bolsonaro assina decreto que fixa salário mínimo em R$ 998 em 2019

Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado nesta terça-feira (1º) em edição extra do “Diário Oficial da União” fixou o salário mínimo em R$ 998 neste ano. O valor

DESTAQUES

INSS não cobrará desaposentação de quem recebe pensão por morte

Segurados do INSS que recebem pensões por morte originadas de aposentadorias corrigidas pela desaposentação — recálculo de benefícios para aposentados que continuaram a trabalhar e a contribuir para a Previdência