Connect with us

DESTAQUES

Senador Ciro Nogueira anuncia recursos para a saúde em 125 municípios piauienses

Publicado

em

O trabalho do senador Ciro Nogueira (Progressistas) continua a dar frutos no Piauí. Nesta semana, o senador garantiu recursos para manutenção e melhoria dos serviços de saúde em 125 municípios do estado.

Os valores, que ultrapassam R$ 12 milhões, estão assegurados e serão liberado à medida que forem sendo cumpridas exigências legais. O dinheiro destina-se à manutenção de unidades de saúde básica ou especializada que integrem o Sistema Único de Saúde.

Ciro ressaltou que sua atuação parlamentar está voltada para todos os municípios do estado, não apenas as maiores cidades. Ele destacou também a importância do diálogo com os prefeitos e lideranças municipais para trazer resultados que melhorem a vida dos piauienses.

“A saúde é uma prioridade absoluta para mim. Fico muito satisfeito com mais essa conquista que chega para todas as regiões do nosso estado”, comemorou o senador.

Com esses recursos podem ser adquiridos materiais de consumo e médico-hospitalar para garantir melhor atendimento aos usuários dos serviços de saúde em todo o Piauí.

Publicidade

Os valores não podem ser usados para obras de reformas em unidades básicas de saúde, nem para aquisição de medicamentos.

Fonte: AsCom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS