Connect with us

DESTAQUES

Servente de pedreiro tem fratura craniana exposta em acidente de moto no Piauí

Publicado

em

O servente de pedreiro identificado como Antônio Alves da Silva morreu em acidente de moto na tarde do último sábado (19/03), na PI-113, em José de Freitas/PI.

Antônio conduzia a motocicleta quando perdeu controle e caiu. A vítima teve fratura craniana exposta e massas encefálicas ficaram espalhadas no asfalto.

O motociclista teria sido atingido por uma carreta que não havia parado para prestar socorro. Outra hipótese é que o local onde a vítima foi achada morta existe uma cratera no meio da pista, que também pode ter ocasionado o acidente. 

Policiais do 16º BPM foram para o local do acidente, onde isolaram a área e controlaram o trânsito na rodovia estadual até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma pericia no local e em seguida, o corpo do jovem foi removido para o IML de Teresina, para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família.

A Polícia Civil do Piauí, através do 17º Distrito Policial em José de Freitas-PI vai instaurar inquérito policial para apurar a morte do jovem Antônio Alves.

Publicidade

Fonte: 180 Graus com informações do Revista Opinião.

Facebook

MAIS ACESSADAS