Connect with us

DESTAQUES

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre em grave acidente no Ceará

Publicado

em

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Rogério Rodrigues Rocha, de 48 anos, morreu nessa quinta-feira (8), em um acidente na localidade de Sairi, zona rural do município de Granja, no Ceará. Rogério estava com a esposa e a filha no veículo, e seguiam para Sobral.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Rogério transitava por uma rodovia estadual com a esposa e sua filha de 15 anos, quando por volta das 17h20 colidiu com a lateral de outro veículo. Os dois perderam o controle, e o carro do servidor bateu contra uma árvore.

Ainda conforme a PM-CE, com o impacto, o teto do carro foi arrancado e ele foi lançado para fora do veículo, o que causou a morte imediata. Sua esposa e filha sofreram ferimentos leves.

O outro carro foi parar a cerca de 150 metros do local do acidente, e o condutor, que viajava com sua esposa e duas crianças, sofreram apenas leves escoriações.

Os feridos receberam atendimento médico, e Rogério foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Rogério Rodrigues Rocha, servidor do TJ-PI morto em acidente — Foto: Reprodução
Rogério Rodrigues Rocha, servidor do TJ-PI morto em acidente — Foto: Reprodução

Nota de pesar

Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), lamentou a morte do servidor que atuava no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos. Veja:

“O Poder Judiciário do Piauí lamenta o falecimento do servidor Rogério Rodrigues Rocha, na tarde desta quinta (8 de junho). Servidor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda.”

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS