Sete adolescentes fogem do CEM; cinco são do Norte do estado
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 23/05/19

Sete adolescentes fogem do CEM; cinco são do Norte do estado

Sete adolescentes fugiram na madrugada desta quinta-feira(23) do Centro Educacional Masculino (CEM) no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Eles serraram as grades e usaram lençóis para fazerem uma corda e escalarem o muro da instituição.

A fuga aconteceu por volta de 1h30, do pavilhão A. “Eles estavam em dois alojamentos e não alarmaram nada. Descobrimos na ronda durante a madrugada, quando passamos e percebemos que só tinha três adolescentes, que não quiseram seguir com o grupo”, afirmou o Chefe de Disciplina do CEM, Afrânio Rego.

Os adolescentes estavam internados por ato infracional alusivo a roubo. Dos sete, apenas dois são de Teresina, outros dois são da cidade de Porto e três de Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências no sentido de recapturar os adolescentes. Até o momento, nenhum foi encontrado.

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Polícia apreende droga que vinha de São Paulo a Picos e prende suspeito de tráfico

A Polícia Civil de Picos, com apoio da Força Tática e Canil, apreendeu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h30min, droga que estava sendo transportada de São Paulo

DESTAQUES

Piauiense é achada morta na cidade de Suzano (SP) com sinais de asfixia e enforcamento

Uma mulher de 43 anos, natural do Piauí, foi encontrada morta no bairro Miguel Badra, na cidade de Suzano (SP), por volta das 8h30 de terça-feira (13/08). O ex-marido da vítima