Connect with us

DESTAQUES

Show de Vitor Fernandes atrai multidão na Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí está em festa com a realização 39ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguese. Um das atrações mais esperadas, Vitor Fernandes, atraiu milhares de pessoas na noite desta quarta-feira, 20 de julho, na Praça da Juventude.

A Semana Cultural da Juventude é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Antes de entrar no palco, Vitor Fernandes destacou a felicidade de cantar em Ipiranga do Piauí pela primeira vez e garantiu que voltará ao município em outras oportunidades. “Satisfação muito grande está aqui pela primeira vez, mas tenho certeza que é a primeira de muitas com fé em Deus”, frisou.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, agradeceu ao artista, aos ipiranguenses e pessoas de cidades vizinhas, pela belíssima festa. “Agradeço ao Vitor Fernandes e a essa multidão que participou em peso e fez uma grande festa na nossa Semana Cultural da Juventude Ipiranguense”, afirmou.

Além de Vitor Fernandes, também se apresentaram na noite de ontem, 20, na seguinte ordem: Leide Zu (1ª atração); Robson Farra (3ª atração) e Karlla Thalyta (4ª atração).

Apresentações culturais

Antes dos shows, aconteceu a tardezinha, que teve como atração o cantor Rômulo Junior, e logo em seguida, foram realizadas apresentações culturais no palco principal do evento.

Fotos: Inhaúma TV

A primeira delas, adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram ao palco principal a abriram às apresentações. No segundo momento da noite, a comunidade Furta-lhe a Volta foi representada pelo prática tradicional do Reisado, que animou muito o público presente.

Fechando as apresentações culturais antes dos shows musicais, alunos de Taekwondo do município fizeram uma apresentação, e logo em seguida, instrutores do projeto demonstraram como acontece uma luta do esporte.

Um dos maiores e mais tradicionais festivais culturais e musicais do Piauí, a Semana Cultural da Juventude de Ipiranga do Piauí é um evento gratuito e teve início no último domingo, 17 de julho, e se estende até o próximo sábado, 23. Ao todo, mais de 30 artistas se apresentarão no evento.

Fotos do evento:

Publicidade

Veja programação de hoje (21):

Facebook

MAIS ACESSADAS