Connect with us

DESTAQUES

Shows com Mala 100 Alça, Iohannes, Felipão e Caninana do Forró animam final de semana em Simões

Publicado

em

Quatro grandes atrações musicais animarão o final de semana no município de Simões, que completa no dia 22 de julho, 64 anos de emancipação política e administrativa. Sobem ao palco cultural, a banda Mala 100 Alça, que se apresenta no sábado (21) e Iohannes “O imperador”, Caninana do Forró e Felipão, no domingo (22).

Os shows, que prometem movimentar o município, reunindo um grande público da cidade e região, proporcionando entretenimento e movimentando a economia local, acontecem em espaço público, na Praça Antônio Lopes, em frente à Igreja Matriz.

Além dos shows, a programação do 64º aniversário da “Cidade dos Ventos”, como também é conhecida, contará também com atividades cívicas, religiosas, culturais e esportivas. As atividades tiveram início ainda na sexta-feira (13) com o I Fórum Comunitário do Selo Unicef e o Forró da Terceira Idade

Nesta quarta (18), acontece o “Espaço Criança”, a partir das 16h, na Praça da Matriz, na quinta (19), às 07h, será realizado o Projeto Batendo um Bolão, com o I Torneio Intercolegial, no Estádio e às 17h, entrega de premiação, na Quadra Poliesportiva “Torquato Luiz”.

A programação da sexta-feira, 20 de julho, começa às 08h com o Momento Saúde, na praça da Matriz, às 18h acontece a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz e a partir de 20h o Espaço Cultural com Apresentação de Dança e Show de Calouros, encerrando a noite.

No sábado (21), a programação tem início às 15:30h, com a final do campeonato, no Estádio Municipal, a noite, a partir de 19 horas, acontece a entrega de premiações para os atletas vencedores e em seguida, sorteio de prêmios do IPTU. O show da banda Mala 100 Alça, atração conhecida nacionalmente como uma das maiores bandas de forró romântico, encerra a noite.

Publicidade

No domingo, 22 de julho, data oficial do aniversário da cidade, a programação tem início logo cedo, ás 06h, com a alvorada festiva e em seguida, cerimônia cívica de Hasteamento da Bandeira. A partir de 10h serão realizadas inaugurações e visitas a obras.

A noite, logo após os pronunciamentos do prefeito e lideranças, acontecem os shows de forró, ponto mais alto da programação comemorativa, com os cantores Felipão e Iohannes e a Banda Caninana do Forró.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS