Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Shows com Tropikália, Caninana e Guilherme Dantas levam grande público ao aniversário de Caldeirão Grande do PI

Publicado

em

Shows artísticos encerraram – com chave de ouro – as comemorações aos 25 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí. Neste sábado, 29 de abril, data oficial do aniversário do município, uma grande festa foi promovida pela Prefeitura Municipal em praça pública.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

No segundo dia de festa, três atrações reconhecidas se apresentaram no palco cultural. A banda Tropikália abriu as apresentações. Em seguida, o forrozeiro Caninana do Forró subiu ao palco e, ao lado do prefeito Vianney, da primeira dama Luciana Carvalho e a vice-prefeita Zulene Oliveira, cantou os parabéns para o município. A última atração foi o cantor Guilherme Dantas. Os shows embalaram o grande público presente. Foram oito horas de muito forró. Já passavam das 5h quando a última atração deixou o palco.

O evento atraiu milhares de pessoas e, segundo o prefeito João Vianney de Sousa Alencar, registrou o maior público dos últimos anos. “Estamos encerrando as comemorações do aniversário do nosso município como desejamos, com a praça lotada pelos munícipes e visitantes vindos de diversas cidades da região. Hoje registramos o maior público dos últimos anos, o que consagra o sucesso da nossa festa”, disse.

Na análise do prefeito, os objetivos foram alcançados, de festejar os 25 anos de Caldeirão, proporcionar lazer e entretenimento à população e movimentar a economia local. Nos dois dias do evento, a cidade mudou a rotina.

Publicidade

“Estamos muito felizes pelo sucesso da festa. Apesar dos tempos difíceis, nós temos muito o que comemorar. Nossa história tem sido marcada pelo progresso e desenvolvimento. Ao término, a minha mensagem é de agradecimento a todos que aceitaram o nosso convite e vieram comemorar conosco o aniversário de Caldeirão Grande, como também, a todos aqueles que trabalharam para que essa grande festa acontecesse”, pontuou Vianney.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Missa e shows abrem as comemorações do aniversário de Caldeirão Grande do Piauí
– Prefeito Vianney inaugura diversas obras e entrega carro novo no aniversário de Caldeirão Grande
– Braga é o campeão do 25º Campeonato de Futebol Amador de Caldeirão Grande do Piauí
– FOTOS | Shows com Tropikália, Caninana e Guilherme Dantas no aniversário de Caldeirão 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS