Connect with us

DESTAQUES

Shows de Pablo e Eric Land atraem multidão e encerram 2º dia da Ovinocaprishow em Jacobina

Publicado

em

O segundo dia da Ovinocaprishow realizado  no sábado, 13,  em Jacobina do Piauí,   encerrou em grande estilo, com shows, que atraíram, por mais uma vez,  uma multidão de pessoas que lotaram o Parque de Exposição.

Realizado pela  Prefeitura Municipal através de diversas parcerias, a  V Ovinocaprishow, superou  as edições  anteriores, sendo considerada a maior.  O evento aquece a economia local, fortalece o produtor rural e leva diversão e entretenimento para a população.

Os shows tiveram início com as atrações locais, quando subiram ao palco, os cantores Janaelson dos Teclados, Washington  Carvalho, Valmir e Zé Jorde, o  cantor Dallyson Moteiro,  e logo após,  o  cantor Pablo  embalou o grande público presente.  O cantor Eric Land finalizou  os shows que se estenderam até o amanhecer do dia seguinte.

A Ovinocaprishw, por mais um ano,  se destacou como uma das  maiores das feiras de  exposições  do interior do Piauí. Um grande público do município, visitantes de outas cidades e até de outros estados estiveram presentes no evento que aconteceu durante três dias.

Antes de inciar, os shows, o prefeito Gederlânio Rodrigues, o menino GD, subiu ao palco,  cumprimentou a  multidão e agradeceu a presença de todos. “Obrigado pela participação de cada um que prestigia nosso evento, oportunidade que  agradeço ainda o  deputado Pablo Santos pelo apoio, ele que tem feito muito por nosso município,  e frisar a minha alegria em promover mais esta edição da Ovinocaprishow que cresce e alcança novos patamares  a cada ano”,  disse.

O deputado Pablo Santos, parabenizou o prefeito  de Jacobina pelo evento e trabalho que vem realizando no município. “A administração municipal, através do prefeito GD vem trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento do município,  na questão cultural, esse grande evento que fortalece a principal atividade do município e isso reflete diretamente nos munícipes, diante da economia que  gera,   bem como, o trabalho  de  infraestruturada e mobilidade urbana, enfim,  diversas obras  realizadas em pouco tempo e quero parabenizar toda a população pelo gestor comprometido com as melhorias para Jacobina”, relatou.

Publicidade

Além das autoridades locais, participaram do evento, os prefeitos de Castelo do Piauí e  São Pedro do Piauí, o vice-prefeito de Queimada Nova, Jeso Dias,  e o prefeito de Betânia do Piauí, Fábio Macedo.

 

 

  Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS