Connect with us

Acauã

Shows levam multidão de pessoas para a XI EXPOACAUÃ

Publicado

em

A XI EXPOACAUÃ e XVIII Festa do Vaqueiro foi realizada de 26 a 28 de maio, pela Prefeitura Municipal de Acauã, através de parcerias e apoio. O evento por mais uma edição foi sucesso tanto na realização das atividades como na participação do público.

Além das diversas atividades técnicas, negócios, feiras, exposições de caprinos e ovinos, foram realizados grande shows, que assim como as demais atividades, além de movimentar a economia, levou alegria, cultura e entretenimento para à população.

Por mais uma edição, o evento se destacou como um dos maiores da interior do estado. Além da população do município, visitantes de outas cidades e até de outros estados estiveram presentes.

Durante três noites, milhares de pessoas passaram pelo município, tanto de Acauã, como vindas das cidades de Paulistana, Betânia do Piauí, Jacobina, Conceição do Canindé, Simplício Mendes, Patos, Jaicós, Massapê do Piauí, Curral Novo, além do Estado do Pernambuco como Dormentes e Petrolina.

Na quinta-feira (26), os shows ficaram por conta dos artistas musicais Karlla Thalyta, Nattan e Zé Cantor. Com destaque para o momento em que Nattan e Zé Cantor dividiram o palco e cantaram juntos vários sucessos musicais, sendo ovacionados pelo público presente.

Na sexta (27), aconteceram três shows de forró. A cantora Márcia Fellipe com seu forró eletrônico abriu a festa. Em seguida, o forró vanerão de Toca do Vale embalou o grande público. A cantora Fafá Santa fechou a segunda noite de evento.

O evento encerrou neste sábado, 28 de maio, com chave de ouro, quando registrou o maior público desta edição da EXPOACAUÃ. A praça central ficou lotada pelas pessoas que assistiram aos shows de Mari Fernandez, Iohannes, Arthur Lócio e Josué Bom de Faixa.

O prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, avaliou positivamente o evento. “Ouvir diversos relatos positivos e elogios de quem por aqui passou nesses dias. Foi uma festa muito bem planejada, organizada, com segurança, estrutura, a exposição foi o sucesso, assim com a feira do empreendedor e os shows, onde fechamos, hoje, com chave de ouro, com essa festa linda e bem participativa”, disse.

Paulo Sérgio, disse que a gestão buscará a cada edição melhorar ainda mais a EXPOACAUÃ. “Eu sou um entusiasta no que dizem respeito a melhorar a vida do povo de Acauã, não entrei na política atoa, mas justamente para poder contribui com este município, melhorar a saúde, a educação, mas também a nossa cultura. O povo gosta de festa, e além disso, movimenta a nossa economia, fomenta o comércio local. Então estamos concluindo essa edição, que foi um sucesso, cheios de motivação para fazer uma EXPOACAUÃ ainda melhor no próximo ano”, destacou.

Diversas autoridades prestigiaram os shows. Além do prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, do vice-prefeito Augusto Abdias Barbosa, o “Gustão”, o assessor Reginaldo Raimundo Rodrigues o “Molão”, o deputado Georgiano Neto, bem como os vereadores municipais Francinalto, Lomanto, Osmar, Aristeu, Manelim Peso Pesado, Isa Rodrigues e Amadeus, o secretariado municipal e também os prefeitos de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, de Simplício Mendes, Márcio de Moura, de Jacobina Gederlânio Rodrigues, o “GD”, e vice-prefeito Vanderlei Carvalho, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José, de Paulistana, Joaquim da Farmácia e o vice Carlos de Liberato, o prefeito de Betânia, Fábio Macedo, dentre outros.

Veja as fotos dos shows de Nattan, Zé Cantor e Karlla Thalyta na EXPOACAUÃ

Publicidade


Veja fotos dos shows de Márcia Fellipe, Toca do Vale e Fafá Santana na EXPOACAUÃ

Veja as fotos dos shows de Mari Fernandes, Iohannes, Arthur Lócio e Josué Bom de Faixa na EXPOACAUÃ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS