Connect with us

DESTAQUES

Sindicato dos bancários do Piauí faz ato contra assédio moral e sexual na Caixa Econômica

Publicado

em

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) realizou, na manhã desta quarta-feira (20), um ato contra assédio moral e sexual a servidores da Caixa Econômica Federal (CEF). A ação ocorreu em frente à agência do banco na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina.

A iniciativa foi motivada após a notícia de que o Ministério Público Federal (MPF) investiga denúncias contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, acusado de fazer assediar sexualmente servidoras e praticar assédio moral contra servidores.

Sindicalistas distribuíram panfletos sobre assédio moral e sexual durante ato em Teresina — Foto: Divulgação/SEEBF-PI

Sindicalistas distribuíram panfletos sobre assédio moral e sexual durante ato em Teresina — Foto: Divulgação/SEEBF-PI

De acordo com o presidente do SEEBF-PI, Odaly Medeiros, o objetivo do ato é coibir a prática dos crimes no estado e incentivar servidores a denunciarem.

Durante a ação, foram distribuídos panfletos com informações a respeito do tema. O sindicato pretende realizar outro ato, às 9h desta quinta-feira (21), na agência Conselheiro Saraiva, localizada na Praça Rio Branco, Centro da capital.

Sindicato dos bancários faz ato contra assédio moral e sexual a servidores da Caixa Econômica Federal  — Foto: Divulgação/SEEBF-PI
 Foto: Divulgação/SEEBF-PI

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS