Connect with us

DESTAQUES

Sine divulga lista com 77 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (24) uma lista com 77 vagas de emprego, para vários cargos e níveis de escolaridade.

Estão sendo ofertadas para a ampla concorrência 39 vagas, sendo a maioria com a necessidade de experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Armador de ferros (1), Carpinteiro (2), Chapeiro (1), Chefe de cozinha (1), Costureira em geral (3), Eletricista de instalações de prédios (5), Garçom (2), Mecânico (1) e Mecânico de manutenção de máquinas cortadora de Grama, roçadeiras, motosserras e similares (1).

Além de Mecânico de manutenção de tratores (1), Mecânico Eletricista (2), Motorista de Caminhão (1), Pedreiro (6), Pizzaiolo (1), Representante Comercial Autônomo (1), Salgadeiro (1), Supervisor de logística (1), Técnico de refrigeração (2), Técnico em segurança do trabalho (1), Vendedor pracista (3) e Vistoriador de risco de auto (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

Publicidade

O Sine ainda possui 38 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino fundamental.

As oportunidades são para: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de limpeza (2), Operador de Caixa (1), Operador de telemarketing ativo (20), Pedreiro (3), Porteiro (3), Recepcionista atendente (1), Servente de Obras (3) e Técnico de manutenção elétrica (2).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Fonte: Meio Norte |Foto: Renato Andrade

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS